segunda-feira, 1 de agosto de 2011

do tempo que passa e do tempo que faz

Depois de uma semana de nervos em franja, em que senti no corpo as consequências da pressão a que estive sujeita (e garanto que nnão foi fixe), tive um fim-de-semana que me permitiu esquecer este pequeno mundo de botas da tropa em que estou incluída. E soube-me tão bem...
Alguma praia, estar com amigos, concerto de Joss Stone, mimar os meus principezinhos, passear com o namorido.

Deitei-me ontem com a certeza da mudança do mês Julho-Agosto e com a esperança que melhores dias estavam por vir. Senti-me retemperada. Acordo com a sensação que dormi demasiado... e, de repente, é já Novembro!

Isto é coisa para confundir o relógio e o termostato de qualquer um!
Verão?! Talvez para finais de Setembro ou Outubro.

Sem comentários: