terça-feira, 26 de julho de 2011

ai o meu canário!

Depois de uma fim-de-semana cheio, completo, com reencontros e aniversários, com notícias inesperadas e com surpresas internacionais menos felizes, o início da semana não se fez mal. Mas hoje estou insuportável e destravada!

Desde ir aos serviços da universidade buscar um mísero certificado, já pago, e que me tem atrasado a entrega da papelada para me candidatar aos QP's, e ter de reclamar porque dos 30min que lá estive não vi chamar um único número da senha destinada para o efeito e, ainda por cima, o dito certificado ainda não estar pronto. Grrrrrrrrrrrrr!

E no aeroporto... andar às voltas no parque para encontrar estacionamento e depois ver um senhor de fato e gravata no seu mercedes caríssimo a estacionar na zona reservada para grávidas. Deu-me cá umas ganas!! Estava capaz de lhe saltar para cima com todos os cães raivosos que hoje se apoderaram do meu espírito!

Resultado disto tudo: meti-me na cozinha para acalmar os "demónios".

Não é fixe, meus senhores... não é fixe.

1 comentário:

C. disse...

tambem tive á espera um tempinho pelo meu e isso do mercedes. Ja disse em alto e bom som, a um homem sem aparente "deficiencia" a sair e tal e coiso. Eu: olha aquele é deficiente... MENTAL!
As velhotas olharam para ele com um olhar assassino e reprovador. Deu meia volta e mudou de lugar de estacionamento.

Odeio isso! se é um lugar prioritário, é para pessoas PRIORITÁRIAS!