quarta-feira, 1 de junho de 2011

ausência...

Mais de um mês de ausência na escrita. Embora viesse várias vezes espreitar-vos, acima de tudo para me distrair da confusão de sensações que tenho experenciado.

1. as férias longe daqui, do outro lado do mundo, e a bagagem cheia de aventuras e o coração cheio. espírito leve.

2. o regresso e a notícia da morte do amigo que lutava contra o cancro. a dor. o pesar. o vazio.

3. as confirmações de novos petizes que vão nascer. a alegria.

4. o casamento inesperado, improvável mas desejado dos amigos. a festa da malta.

5. o Mestrado pendurado e a vontade zero para o fazer. a quase-certeza de não o concretizar...

6. o pai e os planos para a cirurgia. a mãe e a incompreensão habitual. a irmã distante.

Tenho gerido com apatia. Estou mas não estou. Hei-de estar.
Há que começar por algum lado. (RE)Comecemos!

Bjhs

Sem comentários: