sexta-feira, 3 de junho de 2011

ai a minha vida!

Ora bem...
- Tenho cortado o mais que posso em porcarias e doçaria. E tenho bebido muita água.
- Ando a correr mais do que alguma vez corri e não vejo grandes resultados.
-Estou mais pesada, embora as pessoas digam que estou mais magra (!)
- As calças já estão apertadas, embora as mais apertadas da farda (que eram desconfortáveis) estejam à medida (!)


Cansa-me não ver diferença na balança, mesmo que fossem gramas, nem na roupa!


Falta-me apenas tentar o que se segue:
- Já tenho L-carnitina para tomar antes dos treinos a ver se queimo mais e já tenho alli® para inibir a absorção das gorduras ingeridas. Mas falta tomá-los... (detesto químicos
- Pôr em prática e seguir À RISCA o plano de ingestão de poucas calorias que tenho... e vamos ver se isto vai valer a pena!


Puff...

Sem comentários: