terça-feira, 22 de março de 2011

Hã?! Como é que é?!

Eu, que tenho uma vida pacata, que conheço gente igualmente pacata, que têm vidas pacatas... fiquei em choque quando soube (já com um mês de atraso!) que uma conhecida/amiga saiu numa dessas revistas cor de rosa, onde a apelidavam de tudo, menos de santa (!)

WTF?!
Ando mesmo alienada das coisas que nem dei pela cara dela na capa ao lado de um actorzeco que, ao que parece, é o seu mais recente "mais-que-tudo". Foi preciso uma conversa de almoço para eu tentar apanhar do que se falava e assimilar o que me diziam.

O problema, esse sim GRAVE, é a situação profissional... já chovem mails institucionais sobre a situação... e a coisa não me cheira que vá acabar bem. Afinal, "militar é militar". Há consequências! Damn!

Ainda estou em choque... ainda estou.

Sem comentários: