segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

horário laboral

A velha discussão sobre o melhor horário laboral.

À hora de almoço, a maioria defendia que deviamos entrar às 07h e sair às 15h para aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de vida, porque ficaríamos com mais tempo para o lazer.

Pois, lamento... mas o melhor horário laboral que tive foi entrar às 12h e sair às 20h. Isso é que era um horário mesmo à minha medida! Prefiro acordar mais tarde, uma vez que diminui significativamente o meu grau de rabugice matinal (que, acreditem, vocês iam preferir também), não apanho com o trânsito caótico, assim como me dá bastante tempo para tratar de possíveis burocracias durante a manhã e aproveitar a noite para o que mais quisesse.

É uma questão de gosto, sim. Mas para mim é mais uma questão física. O meu corpo e a minha cabeça estão a níveis muito baixos da capacidade total quando é preciso madrugar. But... that´s me.

1 comentário:

'Mimi disse...

Eu gosto mesmo é de acordar cedo e ter a tarde toda para aproveitar :D