quarta-feira, 10 de novembro de 2010

soco no estômago

Sou desligada por natureza. Não que não goste das pessoas e me preocupe com elas. Gosto e muito das minhas pessoas, mas sou assim... desligada.

Mas levei um soco no estômago...
Uma das melhores que pessoas que conheci no meu trabalho tem passado por uma provação imensa. Faltou-lhe a saúde. E a mim faltou-me o chão, porque foi repentido e demasiado precoce. Mas aguentou-se, lutou forte e estava em fase de recuperação. Agora era sempre a subir, sempre a melhorar.

Era... já não é...
Agora que o caminho não parecia ter mais obstáculos, detectaram um bicho mau na cabeça. E voltámos todos à estaca zero. Levámos todos uma chapada para abrir os olhos e ver o quão pequeninos somos.

Era... e vai continuar a ser uma luta.
Ele vai conseguir.

Sem comentários: