quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nunca digas nunca...

... nunca foi o meu forte.

Quem me conhece sabe que é coisinha que nunca me propus fazer... Correr... Puff!!
Sair de casa para ir correr era impensável para mim e nos ginásios lá estavam as passadeiras muito lindinhas, apenas aptas para uma caminhada e ponto final.
Sempre disse que nunca me veriam a correr por vontade... apenas por obrigação. E quando me falavam da sensação libertadora de um final de corrida, eu ria (Puff! sim, sim... pois!).

Pois...
Agora é ver-me correr, pelo menos 2x por semana!!
E não é que percebo o que me queriam dizer com a tal "sensação libertadora" da corrida!! Fico verdadeiramente leve depois de uma corrida... Perfeito!

Começou por ser uma obrigação, é certo! As provas físicas anuais a isso obrigam... Mas agora até estranho se não correr.

Até me inscrevi (pela 1ª vez!) na mini maratona de Lisboa!

Está bonito isto!

Sem comentários: